...porque você não aproveita? Não sei.


É difícil saber onde tudo deu errado.
A esperança sempre fora tão forte.
Aquela criança cresceu e viu seus sonhos virarem fumaça!
Tudo parecia estar ao alcance das mãos e, a qualquer instante, seria possível tocar o céu.
Mas alguma coisa aqui deu errado. Muito errado.
Uma conversa com alguém pra reconfortar já não é mais um opção.
Percebo que aquela criança que fui um dia, tão alegre e feliz, jaz num passado quase extinto.
Saber que as coisas podem melhorar pouco adianta.
Aqui e agora, a dor é muito forte que seria melhor que não existisse amanhã.
Aí, você pode pensar: mas você foi um fraco!
E talvez você tenha razão. Não te culpo.
Mas, cansei disso tudo, entende?
Aquela criança cresceu e viu seus sonhos virarem fumaça!
É notável como algumas pessoas livram-se de seus problemas.
Jogam tudo nas mãos de Deus e esperam por sua providência.
No meu caso, bro, deus é uma figura que há tempos desceu do Olimpo.
Vocês se alegram com seus cafés e suas músicas e perguntam-me:
"Porque não aproveita também?"  Não sei!
Aos meu olhos, se for pra viver nesta febre, prefiro antes, sem um Lobo da Estepe.
Quando penso que aquela rosa destruiu tudo e alguns ficaram felizes,
Vejo que estamos num abismo de escuridão e, ainda, damos graças a isso
Aquela kind teve seu ursinho dilacerado junto com sua inocência,
soube que neste instante, aqui já não era um local sadio pra pessoas como nós (eu?) ficar.
E, ainda tem o menino com água sobre a cabeça que só virou gente, depois que seu corpo "descansou" na beira da praia.  
Mas não chorem: pra vocês ainda existe esperança.
Pra mim, não mais!
Aquela criança cresceu e viu seus sonhos virarem fumaça!
Tem horas que tenho lampejos de esperanças.
São alguns sinais que me impelem a repensar.
Porém, logo tudo evapora no ar e sobra aquele mesmo vazio,
Sei lá, mas caso eu siga adiante, a dor irá desaparecer...
Esse navio loucamente à deriva não é mais pra mim. Não, meu chapa!
Deixo as coisas pra vocês.
Quem sabe se sairão melhor do que eu e, no futuro
Recordarão deste que passou por aqui e, cansado, resolveu dar tchau.
Até tenho um pouquinho de luz aqui dentro, sabe?
É meio opaca mas daria para, quem sabe, continuar. Mas...
...aquela criança cresceu e viu seus sonhos virarem fumaça.


EmoticonEmoticon