NÓS...


Moço, quem disse que você é isso:
Riqueza, alegria, ostentação e paz?
Sério que é só?
O que te define?
Tua casa, teus posts teu anel?
É isso que tu e´s?

Não sou, não fui. Estou sendo.
Um processo eterno de construção.

Nada do que tens te representa.
Apenas apresenta teus gostos.
Moço, tu podes mais.

Sonhe, brigue, chore...

Abrace tua fé ou a falta dela...

Moça, é essa tua fé:
Tua casa, teus amantes e tuas curtidas?
O Insta teu templo, teu deus e tua mãe?
Amores inócuos tua arma?
A roupa cara teu único manto?
Espanto, isso me causa!

Não és minha, não és dele. És de tu mesma.
Tua alma é tua dona, dê mais a ela...

Teu homem não te define!
Tua casa não te define!
Tua carne não te define!*

Ame, beije, se desespere
Não aceite menos que isso.

Moço, Moça, Eu, Nós...
O que nos define?
A réplica do que está aí,
No topo do Twitter, do snap?
Na etiqueta luxuosa?

Ver, ousar, recriar, reinventar...
Sentir a brisa do amor ao desespero
Com tempero de quem renasce a todo momento.

Somos nosso próprio lar,
Morada do sagrado
Amparado naquilo de melhor e mais forte que temos...

Nós...


*trecho extraído da música "Triste, louca ou má". 


EmoticonEmoticon